sábado, 31 de julho de 2010

DIRECIONAMENTO



Cada passo que dou, cada linha que escrevo
Reflete meu interior, o meu desenlevo.
A obra do autor, reflete a vida,
O meu viver suspira acolhida!

São tantos os caminhos, difícil entender,
Uns levam, outros voltam compoem meu viver!
Caminhar, insistir,  não dá pra parar!
Ansiedade da escolha me faz estagnar.

O tempo não passa, não vôa, ele fica para trás,
O último piscar não existe mais.
Tudo passa  na medida que percebo meu respirar
Melhor seria não deixar passar e paralelamente,
Tomar atitudes a cada pensar!

Enquanto insisto no caminho da razão,
O caminho da felicidade já virou frustração.
Eu busco, eu busco, satisfazer meu viver,
E a células do meu corpo insistem em morrer.

Caminhar, viver, deixar morrer
Três são  opções a escolher.
A primeira me leva a um local incerto,
A segunda me leva à vida sem rumo,
A terceira é consequencia de estar parado.
Momentaneamente opto por viver,
Mesmo que seja inconsequente me faz reascender
A esperança que hoje eu possa ter você

Você minha acolhida, você meu direcionamento, VOCÊ que estes pensamentos acabou de ler. VOCÊ!

Autor: Edson José Tavares



Publicado no site Recanto das Letras em 19/04/2009


Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário