domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo de clássicos

Neste domingo teremos muitas emoções com clássicos regionais pelo Campeonato Brasileiro:

RS - No famoso Grenal, o Grêmio, que ainda não venceu (e nem conveceu) na volta do brasileirão, enfrenta o embalado Inter, 100% no pós-Copa. Com o colorado mais preocupado com a final da Libertadores, e o Grêmio sem passar confiança, aposto no empate.


RJ - No clássico vovô, o Vasco, subindo na tabela, duela com o desfigurado Flamengo, descendo. Apesar de não apostar num bom final de campeonato para o Vasco, no momento, vence o Flamengo, devido a instabilidade extra-campo deste.


SP - No clássico paulista, o Palmeiras de Felipão, que ainda não se acertou, pega o líder Corinthians, agora de Adilson Batista. A fase do timão era melhor, mas com troca de técnico, o Palmeiras leva vantagem.


MG - Os mineiros fazem o duelo do Dia D. O Galo depende da vitória para ainda sonhar com o título, enquanto o Cruzeiro precisa se recuperar logo dos maus resultados para não entrar em crise. O Atlético leva vantagem pela força da massa, já que teremos, pela primeira vez em Minas, o clássico com torcida única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário