quinta-feira, 1 de julho de 2010





Você acha que a imprensa vai condenar antecipadamente o goleiro Bruno como fez com o casal Nardoni?


Foi claro o que a imprensa fez com o casal Nardoni, os jurados já entraram com tendência a condenar, devido ao massacre promovido pela imprensa. Isto começa a acontecer também com a suspeita contra o goleiro Bruno do Flamengo? Qual sua opinião?

RESPOSTAS (02)

A imprensa "já" condenou o goleiro. Independente de ter sido ele ou não, já acharam até sangue humano no seu carro... acho que seria prudente, averiguar as provas primeiro e limitar o circo até que provas contundentes sejam apresentadas.

Então...na verdade a imprensa intensifica as provas. O que vemos é uma amplificação dos resultados encontrados nas investigações. Condenar ou não vira peso nacional apenas por conta da veiculação das informações, e do convencimento em massa que se obtem com isso. Então não acredito que a imprensa condene ou não, e sim a própria investigação é que mostra os resultados que nos fazem pensar na provavel condenação dos acusados.






A imprensa apesar de estar tratando o caso com um pouco mais de cuidado que o caso Nardoni, até porque a policia neste caso não está querendo aparecer (como no caso Nardoni), já mostra uma tendência de condenar o goleiro Bruno, só que neste caso, se não encontrarem o corpo da ex-namorada dele, não poderão o acusar de homicídio, já no caso dos Nardoni, a imprensa massacrou os Nardonis porque o promotor desde o primeiro dia, declarou que o casal era o suspeito, e trabalhou para provar sua tese, principalmente usando o poder da mídia, o que tornou o casal culpado, independente da verdade, tanto que nenhum exame técnico conseguiu comprovar a culpa do casal, que acabaram sendo condenados, pela pressão popular, provocada e estimulada pela mídia, uma das condenações mais arbitrárias que eu já vi.




E VOCÊ, O QUE ACHA??  COMENTE ABAIXO!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário