quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reação de Cristiano Ronaldo após a derrota de Portugal


30/06/2010 - 00h23

Jornal inglês acusa cusparada de Cristiano Ronaldo em cameraman após queda


Do UOL Esporte
Em São Paulo





Cristiano Ronaldo cospe aos pés de cameraman, segundo o relato do periódico inglês Mail Online
A queda de Portugal na Copa do Mundo foi motivo de citações dos jornais internacionais. 
O diário inglês Mail Onlinepublicou após a vitória da Espanha uma foto que denuncia a
 reação intempestiva do astro português Cristiano Ronaldo com um cameraman.
Revoltado, Ronaldo cuspiu em direção aos pés do profissional e pediu em palavrões que o
 cameraman filmasse o time vencedor.
A reação foi diferente da eliminação que Ronaldo sofreu em sua primeira Copa do Mundo
 (em 2006). Quando o jogador foi expulso no revés contra a Inglaterra, ele piscou para os
 seus companheiros de Manchester United na época.
Depois de ter saído do gramado, Ronaldo foi questionado pelos jornalistas sobre os

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Momento de oração!!

  • Vale a pena ouvir, clique no link abaixo (tão perto de mim), além dessa música linda você poderá ouvir outras!!
  • Monsenhor Jonas Abib  Tão perto de mim by Monsenhor Jonas Abib


domingo, 27 de junho de 2010

DUNGA EM DIAS DE FÚRIA (PARÓDIAS)



Se você está ligado na Copa do Mundo, se assiste as entrevistas coletivas, deve ter presenciado os constantes problemas do técnico Dunga com a imprensa. O conflito chegou a tal ponto de o técnico pronunciar palavrões contra repórter da Globo ao vivo e diante das câmeras de todo o mundo.
Assim, surgem as paródias e   "bom" humor em cima de fato que chamou tanto a atenção. Vimos recentemente no site youtube dois vídeos acerca do "mal" humor de Dunga. São paródias, obras do publicitário Pablo Peixoto, elas ironizam o técnico da seleção, comparando-o com o enlouquecido personagem vivido por Michael Douglas no filme de Joel Schumacher "Um dia de fúria" que compartilho abaixo para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir:



 



FAÇA SEU COMENTÁRIO ABAIXO  e DIVULGUE este BLOG!!
ABRAÇOS DA 

"CALA BOCA TADEU SCHIMIDT"

Depois do enorme sucesso do “CALA BOCA GALVAO”, pode ser que outro fenômeno esteja surgindo.
Desde o dia 20 de junho “CALA BOCA TADEU SCHMIDT” está nos trending topics mundiais e, mais uma vez, a audiência mundial tenta entender do que os brasileiros querem dizer com isto. Porém, agora, a revolta popular parece não ser apenas contra o repórter da Rede Globo, mas também contra a rede de TV em si.
Sydnei Rezende do blog SRZD explica:
Depois do sucesso do “cala a boca, Galvão”, a onda agora é “cala a boca, Tadeu Schmidt”. O motivo da revolta com o apresentador do “Fantástico” é porque ele afirmou que a “Globo se preocupa com a verdade e em transmitir a melhor informação”.
O técnico da seleção brasileira, Dunga, proibiu a presença da imprensa nos treinamentos, resultando em uma verdadeira guerra entre os profissionais da imprensa contra o comandante da seleção.
Nem a vitória sobre a Costa do Marfim por 3 a 1 e a classificação para a próxima fase amenizou a situação. Durante a entrevista coletiva depois do jogo, o jornalista Alex Escobar estava ao telefone, falando com o também jornalista Tadeu Schmidt, irritado, Dunga o chamou de cagão e de merda.
Veja o vídeo mostrando o momento em que Dunga xinga o jornalista
A Rede Globo, principal rede de TV do Brasil e uma das maiores do mundo, tem um passado cheio de controvérsias. Tadeu Schmidt é um jornalista esportivo de sucesso que trabalha desde 2000 com esportes em nível local e internacional como os Jogos Olímpicos, a Copa do Mundo de 2006 e 2010 e a Fórmula 1. Ele também é co-apresentador de diversos programas na televisão brasileira.
O blog Babado.org resume a controvérsia que surgiu entre a Rede Globo e o técnico Dunga:
O técnico Dunga proibiu a imprensa nos treinamentos  e até mesmo exclusivas pré combinadas entre a Globo e Ricardo Teixeira, o que resultou em um ataque direto dos meios de comunicação da Rede Globo contra a fama do técnico.

Usado sob permissão
Stanley Burburinho para o Vi o Mundo resume muitas reações neste post, denunciando as várias tentativas de demonizar o Dunga.
Os brasileiros tentam explicar através do Twitter o que “CALA BOCA TADEU SCHMIDT” significa, brincando novamente com quem não entende a expressão, dizendo se tratar de slogans relacionados ao meio-ambiente ou entretenimento, com o objetivo de promover a tag. Porém, muitos estão usando a tag como uma forma de mostrar um profundo descontentamento com a rede de TV acusada por alguns de tentar derrubar o técnico Dunga e também de estar acostumada demais à “exclusividade”.
Fonte:  GLOBAL VOICES

Abraços da

QUER SABER O NOME E DADOS DO PROPRIETÁRIO DE UM SITE?

Você sabia que todos os sites devem estar devidamente registrados? Se por algum motivo você precisa saber quem é o proprietário de um site, seu nome, email, endereço e telefone cadastrados no registro, visite o  WHOIS Lookup.   Veja abaixo como proceder:



É isso!!! Para acessar o site do WHOIS Lookup, clique AQUI

Se gostou comente abaixo e DIVULGUE este BLOG!

ABRAÇOS DA